Amazon e Riot fecham parceria para LoL, Valorant e mais no Prime Gaming

2 min de leitura
Imagem de: Amazon e Riot fecham parceria para LoL, Valorant e mais no Prime Gaming
Imagem: Riot Games/Divulgação
Avatar do autor

A Amazon e a Riot Games anunciaram uma parceria que vai oferecer diversas vantagens para os assinantes do Prime Gaming, oferecendo conteúdo exclusivo par títulos como League of Legends, Legends of Runeterra, Valorant, e League of Legends: Wild Rift.

No texto de revelação do anúncio, Larry Plotnick, gerente geral do Prime Gaming, disse que a parceria com a Riot "vai agregar ainda mais valor à assinatura do Amazon Prime", reforçando ainda que a parceria de longa data entre as empresas agora alcança um novo patamar de valor para clientes e assinantes. Ele afirma que ainda mais conteúdo será liberado como parte da colaboração nos próximos meses. dizendo ainda que "os jogos da Riot ficam ainda melhores com o Amazon Prime".

Além disso, o Prime Gaming também deve apoiar diversos títulos de esports da Riot como patrocinador global "oferecendo conteúdo gratuito durante diversos eventos". O patrocínio já está confirmado para competições de League of Legends, Valorant e Wild Rift; para eventos de eSport da LCS e LEC; e das competições do Valorant Champions Tour na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África em 2022. Membros Prime também devem receber conteúdo adicional comemorando o lançamento da animação Arcane.

Assinantes Prime terão acesso a conteúdo exclusivo para jogos da RiotAssinantes Prime terão acesso a conteúdo exclusivo para jogos da RiotFonte:  Amazon Prime Gaming/Divulgação 

Abaixo você confere os conteúdos exclusivos que já foram revelados como parte da colaboração entre as duas empresas:

  • League of Legends — já disponível, Cápsula do Prime Gaming incluindo dois conjuntos da Série 1 de Eternos, 200 de Essência Laranja, cinco Fragmentos Permanentes de Campeão, Skin de 1350RP Permanente garantida, reforço de EXP de 30 dias e 650 Riot Points;
  • Esports de League of Legends — já disponível, espectadores do Campeonato Mundial de League of Legends poderão receber um emote personalizado de esports, com outros disponíveis durante os eventos globais de League of Legends em 2022;
  • League of Legends: Wild Rift — a partir de 18 de novembro, assinantes do Prime poderão receber conteúdo exclusivo a cada duas semanas por um ano inteiro (um total de 24 drops) no jogo para dispositivos móveis. O conteúdo inclui Ornamentos, Emotes, Retornos, Skins e Poses;
  • Valorant — após a conclusão da série atual em janeiro de 2022, os clientes poderão receber um ano de conteúdo principal aprimorado para Valorant. O conteúdo inclui visuais de armas, dois cards, quatro chaveiros de armas e quatro sprays.
  • Legends of Runeterra — após o fim da série atual, em janeiro de 2022, assinantes do Prime poderão receber conteúdo mensalmente, inclusive: um Baú Prismático Nível 3 e um Card Épico, Um Baú Prismático Nível 3 e três Curingas Raros.

John Needham, Head de eSports Global da Riot Games, disse estar "animado para estender nossa longa parceria com o Prime Gaming e melhorar ainda mais a experiência dos nossos espectadores no Mundial 2021, e nas próximas competições de Valorant e Wild Rift". Segundo Needham, sua empresa está sempre procurando formas de "melhorar as recompensas de nossas transmissão e premiar nossos fãs".

Imagem: Experimente o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Experimente o Amazon Prime

Com 30 dias grátis você poderá aproveitar das séries, filmes, músicas, ebooks, frete grátis e vários descontos exclusivos para assinantes. Conheça o serviço e após, pague apenas R$ 9,90/mês.