Dr. Dre está fazendo música para algum GTA, segundo Snoop Dogg

1 min de leitura
Imagem de: Dr. Dre está fazendo música para algum GTA, segundo Snoop Dogg
Imagem: Rockstar

Dr. Dre está compondo uma música "realmente boa" para um próximo GTA ainda não lançado, segundo seu colega de profissão Snoop Dogg. A informação apareceu numa entrevista recente de Snoop para a revista Rolling Stone, em que ele declarou:

"Eu sei que ele (Dr. Dre) está no estúdio. Eu sei que ele está fazendo ótimas músicas f*. E algumas das músicas dele estão conectadas com o jogo do GTA que está pra sair. Então eu acho que esse vai ser o jeito que a música dele será lançada, através do vídeo game do GTA."

Infelizmente não temos mais detalhes sobre a declaração. Tanto Rockstar como Dr. Dre se recusaram a comentar as falas de Snoop Dogg, e o próprio rapper não tinha muitos detalhes sobre o assunto.

Fãs da franquia torcem por um novo GTA, mas parece que estamos ainda um tanto distantes de um GTA 6. Quando Snoop Dogg se refere a um game "para sair", ele pode estar falando da trilogia remasterizada ou do re-lançamento de GTA V para a nova geração de consoles, mas nesses dois casos é difícil de se imaginar que os games estarão recebendo novas trilhas.

Também existe uma grande possibilidade de não ser um GTA novo, mas sim alguma nova atualização para o GTA Online, que continua recebendo mais conteúdo mês após mês. É uma ideia bem plausível que o game consiga também algumas novas faixas através de seus updates.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.