Trailer de GTA V na PlayStation Showcase irrita os fãs do game

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de GTA V na PlayStation Showcase irrita os fãs do game
Imagem: Rockstar
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

GTA V mostra uma longevidade inesperada no mundo dos games. O jogo foi lançado originalmente em 2013 e, com sua versão Expanded and Enhanced, ele vai chegar à sua terceira geração no mundo dos consoles. Mas os fãs não estão muito contentes com o que a Rockstar mostrou do game na PlayStation Showcase.

Todo trailer de jogo recebe alguns dislikes no YouTube, mas a proporção de polegares para baixo em relação aos positivos para o novo vídeo de GTA V Expanded and Enhanced mostra bem o descontentamento dos jogadores. No momento dessa postagem, o game tem 26 mil votos negativos, com apenas 14 mil positivos.

A crítica mais comum que vemos nos comentários é como foi mudado pouco dos gráficos do jogo para a nova geração. O argumento é que o nível de melhorias não justifica vender o jogo como se fosse novo. Alguns jogadores destacam ainda que mecânicas que nem dependem do jogo estão sendo destacadas como se fossem uma grande novidade.

Jogadores ressaltam que troca rápida de personagem só depende do hardwareJogadores ressaltam que troca rápida de personagem só depende do hardwareFonte:  Eurogamer 

É o caso, por exemplo, da troca de personagens. O trailer enaltece que ficou bem mais rápido mudar de um protagonista para outro, mas isso é um resultado natural de estar em plataformas mais potentes, não de melhorias do jogo em si. Em PCs avançados ou rodando o jogo na nova geração via retrocompatibilidade, os jogadores já contam com este recurso.

Comentário acusa Rockstar de perseguir mods pra evitar competiçãoComentário acusa Rockstar de perseguir mods pra evitar competiçãoFonte:  Eurogamer 

Há comentários alegando também que dá para deixar o jogo até mais bonito que isso usando mods, e acusam a Rockstar de estar derrubando algumas dessas modificações justamente para não ter que "competir" com elas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.