Resident Evil: Welcome to Raccoon City ganha teaser sobre Wesker

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Welcome to Raccoon City ganha teaser sobre Wesker
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A Sony Pictures divulgou, nesta quinta-feira (28), um novo teaser de Resident Evil: Welcome to Raccoon City. O vídeo mostra um pouco da construção de Albert Wesker, o principal vilão da franquia nos video games e que aparecerá no filme.

No longa-metragem, o icônico personagem será interpretado por Tom Hopper (Black Sails e The Umbrella Academy). “Não queríamos que ele fosse um vilão estereotipado. Queríamos que ele fosse simpático. Estamos vendo quem ele realmente é por baixo dos óculos de sol. É uma história de origem que traz aquela versão de Wesker... Realmente parecia que nós estávamos fazendo a versão cinematográfica do jogo”, disse Hopper.

O diretor do filme, Johannes Roberts, disse que os espectadores verão a evolução do personagem até que ele fique bem próximo da versão que está presente nos primeiros jogos da franquia. Confira, abaixo, o teaser completo.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City também terá no elenco atores como Kaya Scodelario (Claire Redfield), Avan Jogia (Leon Scott Kennedy), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Robbie Amell (Chris Redfield) e Neal McDonough (William Birkin).

De acordo com o diretor, a produção pretende ser uma adaptação mais fiel dos primeiros jogos de Resident Evil. A ideia, de acordo com ele, foi capturar toda aquela atmosfera de tensão e terror que os jogadores sentiam tanto na mansão Spencer (Resident Evil 1) quanto na delegacia em Raccoon City (Resident Evil 2).

Resident Evil: Welcome to Raccoon City estreia em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros e em 24 de novembro nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.