Resident Evil: Welcome to Raccoon City ganha trailer; confira

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Welcome to Raccoon City ganha trailer; confira

Na tarde desta quinta-feira (07), a Sony Pictures Entertainment revelou o primeiro trailer do filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City, que traz Leon, Claire, Chris e outros personagens em um longa que pretende recontar (de sua própria maneira) os eventos de Resident Evil e Resident Evil 2, os dois primeiros jogos da série.

Vale reforçar que essa não é a série live action da Netflix, e sim o filme que vem ganhando informações nos últimos meses. No vídeo, vemos os esquadrões de elite da S.T.A.R.S. adentrando a Mansão Spencer, além de Leon e Claire sobrevivendo na R.P.D., delegacia de Raccoon City. Entre as cenas, há momentos icônicos, como o corredor do Licker, a cena do primeiro zumbi da série recriada e, possivelmente, William Birkin aparecendo no fim.

Confira:

Trailer com cenas diferentes:

Por ser uma adaptação para as telonas, é possível observar mudanças claras desde o começo, como Chris e Claire se encontrando (Claire nunca acha Chris, que já foi combater a Umbrella na Europa nos eventos do segundo jogo), o helicóptero caindo na Mansão Spencer (ele cai na R.P.D.) e possíveis explicações diferentes para Lisa Trevor e outros personagens.

O elenco do filme tem Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield , Hannah John-Kamen (Black Mirror, Game of Thrones) como Jill Valentine , Robbie Amell (Flash, Quando nos Conhecemos) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Now Apocalypse) como Leon Kennedy, Donal Logue (Gotham, Sons of Anarchy) como o delegado Brian Irons e Neal McDonough (CSI: NY, Flash) como William Birkin.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City chega aos cinemas no dia 24 de novembro de 2021. E aí, será que vai ser bom? Deixe seu comentário abaixo!