State of Play: onde assistir e o que esperar do evento hoje (27)

2 min de leitura
Imagem de: State of Play: onde assistir e o que esperar do evento hoje (27)
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation transmite hoje (27), às 18h (horário de Brasília), mais um State of Play. O evento online terá duração de cerca de 20 minutos e mostrará novidades de jogos já anunciados e outros inéditos, de acordo com a promessa da empresa.

A última edição da transmissão foi realizada em 8 de julho e teve como principal conteúdo revelação de um novo vídeo de Deathloop. Além disso, também foram mostrados detalhes de Moss: Book II, SIFU e Arcadegeddon, novo título multiplayer.

Depois disso, a companhia realizou um PlayStation Showcase, em 3 de setembro. O evento explodiu cabeças porque, dentre outras coisas, revelou o nome oficial e um gameplay do novo God of War, mostrou Marvel’s Spider-Man 2, Wolverine e Star Wars: Knights of the Old Republic remake.

Nesta quarta-feira, a PlayStation já explicou que falará sobre novidades de jogos third-party para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Como assistir?

Como acontece sempre, o State of Play será transmitido no canal oficial da PlayStation no YouTube. O vídeo, inclusive, já está no ar e os fãs podem colocar um lembrete para receberem um aviso de quando a transmissão começa, às 18h.

Além do YouTube, quem prefere também poderá assistir ao evento no canal oficial da PlayStation na Twitch.

O que esperar do evento?

Podemos começar explicando sobre o evento dizendo o que os fãs não devem esperar. Como a empresa de video games disse que somente jogos third-party aparecerão, os jogadores devem esquecer detalhes sobre títulos como Horizon Forbidden West e God of War: Ragnarok, por exemplo.

E o único game confirmado para o evento é Little Devil Inside. O jogo de ação e aventura em 3ª pessoa foi desenvolvido e será publicado pela Neostream Interactive para PlayStation 5, PlayStation 4, PC e Switch. Além de um novo gameplay, o game pode ganhar uma data de lançamento.

Como além do título citado anteriormente nada mais foi confirmado, todo o restante é pura especulação. Um dos nomes que podem aparecer, porém, é Final Fantasy 16. Um dos produtores disse que ele está passando por ajustes de melhoria e estaria próximo da finalização, o que pode fazer com que ele seja apresentado até com data de lançamento hoje.

Outra possibilidade é Call of Duty: Vanguard, que chega para consoles e PC em 5 de novembro deste ano. Com a proximidade do lançamento, é bem possível que ele ganhe mais um trailer de gameplay.

Também é possível que sejam reveladas novidades sobre jogos como Forspoken, Ghostwire: Tokyo e Hogwarts Legacy. Os fãs não devem se espantar caso apareça uma novidade da Capcom como um DLC de Resident Evil: Village ou até mesmo um hipotético Resident Evil 4 Remake.

Mas e aí, o que você está esperando do State of Play de hoje? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.