Novo State of Play acontece dia 27 com anúncios de jogos de PS4 e PS5

1 min de leitura
Imagem de: Novo State of Play acontece dia 27 com anúncios de jogos de PS4 e PS5

Hoje (22), a Sony revelou que fará um novo State of Play, evento digital de anúncios do PlayStation, no dia 27 de outubro (próxima quarta-feira) às 18h do horário de Brasília. O evento está previsto para durar cerca de 20 minutos e trará novidades de jogos já anunciados e revelações de alguns games inéditos. Segundo a empresa, o foco será títulos third-party para PS4 e PS5.

Esses foram os poucos detalhes divulgados até o momento, mas já se sabe o que não deve aparecer por lá: jogos exclusivos da Sony, como o novo God of War Ragnarok ou Horizon: Forbidden West. Games como Sifu, Arcadegeddon e outros third-party que têm parceria com a Sony devem dar as caras, como Call of Duty: Vanguard ou até Final Fantasy XVI. Confira:

Apesar de o PlayStation citar novidades de jogos já anunciados, o que mais empolga são os anúncios inéditos. Vale lembrar que títulos de peso, como Resident Evil 3 Remake, já foram divulgados em State of Play. Portanto, agora resta aguardar e ver que surpresas o evento trará.

O próximo State of Play do PlayStation acontece no dia 27 de outubro às 18h do horário de Brasília e você pode acompanhar todas as novidades aqui no Voxel! E aí, está empolgado para o próximo State of Play? Deixe suas expectativas abaixo!