Tales of Arise: mod leva skin da Mona de Genshin Impact para o game

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise: mod leva skin da Mona de Genshin Impact para o game
Imagem: Nexus Mods

Muitos dos jogadores de Genshin Impact devem ser adeptos ao JRPG, fazendo Tales of Arise uma boa pedida para essas pessoas também. Mas, quem estiver descontente com o fato de que o game da Bandai Namco usa bem menos fanservice que o gacha da MiHoYo, pode mudar um pouco isso com mods. É o caso, por exemplo, da skin da Mona para a Rimwell.

Apesar de terem personalidades bem diferentes, as duas personagens são magas - ou bruxas - nos games, então seu papel nas equipes e estilos de combate têm suas semelhanças.

Rimwell traz um repertório de magias bem mais extenso para MonaRimwell traz um repertório de magias bem mais extenso para MonaFonte:  Nexus Mods 

Quem mexe com mods sabe que o céu é o limite e que a Rimwell poderia ser completamente substituída pela Mona no game. Mas quem fez essa modificação optou por deixar o estilo skin, no caso, a maga de Tales of Arise apenas usando as roupas da personagem de Genshin.

O mod funciona substituindo roupas disponíveis em um dos pacotes premium de skins do jogo. Então, depois de instalar, basta selecionar as opções corretas no menu de trajes dentro do jogo e "equipar" as roupas da Mona. Usando outros mods você pode também alterar a cor do cabelo da Rimwell e dos olhos pra deixar o visual mais completo. Como de costume, o mod está disponível na imensa plataforma Nexus Mods.

Vale lembrar que Tales of Arise já tem crossovers oficiais com outros games, como Tekken, Code Vein e Idolmaster logo em seu lançamento, com um de Sword Art Online lançado em 7 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.