Tales of Arise terá crossover com Sword Art Online em DLC

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise terá crossover com Sword Art Online em DLC
Imagem: Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou nessa semana o primeiro conteúdo extra para Tales of Arise. O novo JRPG da produtora vai fazer um crossover com Sword Art Online, com o lançamento de um DLC pago em 7 de outubro. Confira abaixo o primeiro trailer:

Como mostrado no vídeo, Kirito e Asuna serão adicionados como um dos desafios da arena em Tales of Arise. Dá pra ver que esse é um conteúdo bem "pós-game", porque os dois personagens de SAO estão no nível 98, e serão um imenso desafio para o jogador.

Mas o DLC não traz apenas esse desafio. Jogadores que comprarem o DLC terão acesso às espadas de Kirito como equipamento para o Alphen, além de uma arte mística nova em que os heróis de SAO aparecem para participar do golpe finalizador do protagonista. E claro que novas roupas também estão incluídas no pacote.

Tales of Arise já está disponível para PC, PS4 e PS5 e Xbox One e Xbox Series X|S. O game foi um dos lançamentos de maior sucesso da franquia, rapidamente alcançando a marca de 1 milhão de unidades vendidas. O jogo também foi sucesso para a crítica, inclusive aqui no Voxel, onde você pode conferir a review.

Sword Art Online, por sua vez, faz sucesso não só nos jogos, mas também - e principalmente - na forma de animes. As duas franquias certamente contam com fãs em comum que ficarão felizes em experimentar o DLC quando ele chegar, em 7 de outurbo.

Imagem: Jogo Tales of Arise, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Tales of Arise, PC

A série "Tales of" comemora 25 anos com um novo jogo da franquia. Tales of Arice é um jogo de Ação e Aventura ao estilo RPG, que conta com itens de personalização e receitas exclusivas. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.