GeForce Now logo poderá ser usado no Xbox pelo Microsoft Edge

1 min de leitura
Imagem de: GeForce Now logo poderá ser usado no Xbox pelo Microsoft Edge
Imagem: Nvidia

A Nvidia anunciou na última semana um nível premium de assinatura para o GeForce Now, seu serviço de streaming de jogos pela nuvem. Aproveitando a novidade, a empresa falou também de uma atualização que merece destaque: em breve o Microsoft Edge vai suportar o GeForce Now, o que é muito interessante para usar o serviço no Xbox.

Como diz o nome, o Microsoft Edge é o navegador da Microsoft, então é ele que está disponível para navegar pela internet nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S. Com o programa oferecendo suporte ao GeForce Now, você poderá usar o streaming de jogos da Nvidia no browser onde ele estiver, seja no PC ou no Xbox. Isso significa que, com o GeForce Now, será possível jogar games antes disponíveis apenas no PC, usando o Microsoft Edge.

Essa disponibilidade chega muito em breve, porque o serviço já está sendo suportado em fase beta no Edge em seu último update. Provavelmente não vamos precisar de muitas atualizações para ele sair de sua fase beta e começar a oferecer compatibilidade total com o navegador da Microsoft.

O último update do GeForce Now trouxe também a tecnologia Adaptive Sync, que a Nvidia promete usar para melhorar a latência de jogar pela nuvem. A empresa destacou a tecnologia principalmente para o novo nível premium de assinatura, mas ela está disponível para todos os usuários, até quem não quiser pagar mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.