Pokémon Legends: Arceus revela formas Hisuian de Zorua e Zoroark [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus revela formas Hisuian de Zorua e Zoroark [vídeo]
Imagem: Pokémon Company/Reprodução

Um novo vídeo de Pokémon Legends: Arceus apresenta as novas formas Hisuian de Zorua e Zoroark. Com tom de mistério no melhor estilo de "filme perdido", a gravação mostra alguém perambulando por uma região nevada tentando capturar imagens de monstrinhos em seu habitat natural.

Após encontrar um local com um "ar misterioso", o personagem chega a uma clareira com um Pokémon pequeno bem ao centro. Enquanto se questiona sobre a possibilidade de ser um Growlithe ou talvez um Vulpix, o explorador anônimo é subitamente atacado por uma sombra — revelando se tratar não apenas da variação regional do Zorua, mas também a versão Hisuian de Zoroark.

Confira o vídeo logo abaixo:

Em Pokémon Legends: Arceus, jogadores vão explorar a região de Hisui — uma versão antiga de Sinnoh — em uma aventura para catalogar os monstrinhos locais. Ao lado do Professor Laventon e a equipe do Galaxy Expedition Team, será necessário encontrar, estudar e capturar todos os Pokémon de Hisui para que possam ser devidamente catalogados.

Ao longo da aventura, jogadores visitarão locais "conhecidos" como a Jubilife Village, uma pequena vila que no futuro vai se desenvolver e se transformar na grandiosa Jubilife City de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, que chegam ao Switch em novembro deste ano.

Pokémon Legends: Arceus chega ao redor do mundo exclusivamente para Nintendo Switch no dia 28 de janeiro de 2022.

Imagem: Jogo Pokémon Shield, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Shield, Nintendo Switch

Uma nova geração Pokémon está chegando para o console Nintendo Switch™. Comece a sua aventura como Treinador Pokémon escolhendo um desses três novos parceiros Pokémon: Grookey, Scorbunny ou Sobble. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.