Pokémon: Legends Arceus e remakes ganham novos trailers!

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: Legends Arceus e remakes ganham novos trailers!
Imagem: Nintendo

A Nintendo publicou dois novos vídeos para seus próximos jogos da linha Pokémon. Temos um trailer inédito trazendo mais detalhes de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl e também mais um trailer de Pokémon Legends Arceus, falando um pouco mais do jogo, inclusive como vai funcionar a mecânica de customização nesse título.

Começando pelo Legends Arceus, que é um jogo original e possivelmente o mais aguardado, temos uma recapitulação de alguns recursos do game que já foram mostrados antes, mas com mais destaque. Podemos ver mais detalhes da mecânica de montar nos Pokémon, e temos a revelação de várias opções de customização para o treinador.

Também é revelado um novo monstro: Kleavor, que vai ser um dos Pokémon "nobres" que o jogador vai ter que enfrentar em Legends Arceus.

Já o trailer dos Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl tem menos novidades para revelar porque estamos falando de um remake. Aparece pela primeira vez em destaque o Pokétch, o relógio digital compatível com diversos apps que os treinadores usam no game.

O novo vídeo também destaca o uso de HMs, que viraram coisa do passado na franquia, mas ainda estavam presentes na quarta geração. É interessante que usam um Bidoof para mostrar como o Pokémon aparece na tela usando os movimentos, porque esse Pokémon é capaz de aprender vários tipos diferentes de golpes desse tipo, o que lhe deu a fama de "escravo de HMs".

Pokémon Legends Arceus chega ao Nintendo Switch no dia 28 de janeiro de 2022; Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl chegam ao Switch no dia 19 de novembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.