Pokémon Legends: Arceus pode não ter um mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus pode não ter um mundo aberto
Imagem: Nintendo/Reprodução

Os primeiros trailers de Pokémon Legends: Arceus deram uma grande impressão de que o jogo poderia contar com um mundo aberto à exploração, parecendo até que bem similar com The Legend of Zelda: Breath of the Wild neste sentido. Só que isso nunca dito ou confirmado pela Nintendo, o que levou os fãs a tentarem descobrir o fato por conta própria.

Em uma análise mais detalhada dos mapas do jogo, foi possível notar que talvez o mundo não seja tão aberto como imaginávamos anteriormente. Um fã da franquia chamado Joe Merrick postou duas imagens do game em sua conta do Twitter, mostrando que o mapa do local Obsidian Flatlands conta com uma parte circulada com uma linha verde, o que poderia indicar que os limites do que poderia ser explorado naquela região.

Também há um segundo mapa mostrando o que há dentro dessa parte circulada, que parece até ser bem grande e que poderia ser explorada livremente. Isso levou Merrick a comentar que Pokémon Legends: Arceus pode contar com áreas abertas segmentadas, como em Xenoblade Chronicles 2 ou jogos da franquia Monster Hunter. Basicamente, isso quer dizer que você não poderá sair mundo afora sem qualquer restrição como em Breath of the Wild, mas que terá como explorar áreas bem grandes com algumas limitações.

Embora não seja exatamente o que muita gente esperava, muitos dos seguidores de Merrick responderam a postagem de forma positiva, já que essas restrições poderão ajudar o game a não ter tantos problemas de performance e não ter que sacrificar muitos detalhes visuais. É claro que só teremos como ter certeza disso tudo quando a Game Freak mostrar mais do título ou quando lançar Pokémon Legends: Arceus no Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

Embarque em uma jornada pela nova região de Galar, onde você irá desafiar os encrenqueiros da Equipe Yell enquanto desvenda os mistérios por trás dos lendários Pokémon Zacian e Zamazenta!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.