Uncharted: teaser vazado do filme traz Tom Holland em ação

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: teaser vazado do filme traz Tom Holland em ação
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A adaptação cinematográfica de Uncharted ganhou seu primeiro teaser. A prévia vazada na internet mostra o protagonista Nathan Drake — vivido por Tom Holland — em ação, ao tentar retornar a um avião após ter caído dele por conta do descarregamento de algumas caixas durante o voo, além de trazer cenas de luta.

Rumores apontam que o trailer completo deve ser lançado amanhã (21), apesar de a informação ainda não ser confirmada pela Sony. O vídeo também apresenta um vislumbre do visual de Victor “Sully” Sullivan, mentor do aventureiro caçador de tesouros — interpretado por Mark Wahlberg. Confira!

Detalhes sobre a trama da adaptação da série de jogos do PlayStation ainda são escassos. O longa está previsto para estrear nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022 e se mostra como uma propriedade com o potencial de virar uma nova franquia do estúdio.

Isso porque a Sony tem como interesse transformar muitos de seus games em filmes e séries — segundo a empresa, 10 projetos já estão em andamento. Além de Uncharted e do seriado baseado em The Last of Us, desenvolvido pela HBO Max, a companhia já anunciou um filme de Ghost of Tsushima com o diretor de John Wick, bem como uma série de Twisted Metal, produzido pelos criadores de Deadpool e Cobra Kai.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.