Uncharted: veja trecho do filme com Tom Holland e Mark Wahlberg

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: veja trecho do filme com Tom Holland e Mark Wahlberg
Imagem: Sony/YouTube
Avatar do autor

Após anos em um limbo criativo, o filme de Uncharted está cada vez mais real. O canal da Sony no YouTube acabou mostrando um breve trecho do filme em um vídeo institucional publicado hoje (25).

Chamado de "As vozes da Sony", o vídeo tem como objetivo dar palco para algumas pessoas que trabalham na companhia. No entanto, aos 1:33 da produção, é possível ver cerca de dois segundos do filme inspirado na franquia de jogos da PlayStation.

O breve trecho conta com os atores Tom Holland e Mark Wahlberg vestidos com roupas formais em um ambiente interno. A sequência difere da foto divulgada recentemente pela Sony, que mostra a dupla com outras roupas e em um local diferente.

Famoso por dar vida ao Homem-Aranha no universo da Marvel nos cinemas, Tom Holland interpretará Nathan Drake na adaptação cinematográfica de Uncharted. Já Mark Wahlberg será o personagem Sully, o mentor do protagonista.

Integração entre games e filmes

Tom Holland como Nathan Drake.Tom Holland como Nathan Drake.Fonte:  Sony/YouTube 

O filme de Uncharted tem lançamento marcado para 18 de fevereiro de 2022 e promete ser uma das maiores apostas da Sony na integração de filmes e games. A empresa planeja investir pesado na adaptação de jogos para as telonas futuramente.

Recentemente, a companhia revelou que está trabalhando em 10 projetos de filmes e séries baseados em jogos. Além do longa-metragem de Uncharted, a Sony também está produzindo um filme de Ghost of Tsushima, que terá o diretor de John Wick.

A principal adaptação da PlayStation para TV é a série de The Last of Us, que está em desenvolvimento na HBO e terá Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel. Além disso, a Sony também já anunciou um seriado baseado no jogo Twisted Metal, que será feita pelos criadores de Deadpool e Cobra Kai.