Filme de Uncharted ganha nova foto; Sony nega adaptação de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Uncharted ganha nova foto; Sony nega adaptação de God of War
Imagem: Sony/Reprodução

A adaptação cinematográfica de Uncharted ganhou uma nova imagem nesta segunda-feira (24). A foto mostra os atores Tom Holland e Mark Wahlberg caracterizados como o jovem Nathan Drake e Sully, respectivamente. A produção deve estrear em julho de 2021 nos cinemas.

A divulgação foi feita pelo New York Times (NYT). De acordo com a reportagem, as divisões Pictures e Entertainment da Sony estão trabalhando em conjunto para levar os produtos PlayStation para um grande público. Confira, abaixo, a nova imagem.

Uncharted

Segundo a empresa japonesa, atualmente 10 jogos estão sendo adaptados para os cinemas ou para a televisão/streaming. Além de Uncharted, The Last of Us, Ghost of Tsushima e Twisted Metal são outras produções que ganharão adaptações.

Como especulado anteriormente, God of War não ganhará um filme, pelo menos por enquanto, disse um porta-voz da Sony.

Colaboração da Sony

Asad Qizilbash, executivo sênior da gigante que dirige a PlayStation Productions, estúdio que realiza essa conversão entre mídias, disse ao NYT que essa colaboração entre setores “tem peso porque todo mundo ganha”.

“Temos 3 objetivos. Aumentar o tamanho do público dos jogos, trazer o produto para a Sony Pictures e demonstrar a colaboração”, explicou.

Apesar do novo entendimento da empresa sobre essa interação multiplataforma, o executivo confessou que tudo isso é arriscado. “Mas eu acho que conseguimos fazer (ter sucesso)”, argumentou.

E aí, está empolgado para assistir as produções para TV e cinema baseadas em jogos de videogame? Como é importante lembrar, títulos como Halo, Fallout, Mario, Cuphead e vários outros ganharão também suas adaptações! Deixe na seção de comentários abaixo suas expectativas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.