Pokémon Legends: Arceus ganha novo teaser no clima do Halloween

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus ganha novo teaser no clima do Halloween
Imagem: Nintendo

Estamos cada vez mais próximos do fim de outubro, o que significa que o Halloween está chegando. Pokémon: Legends Arceus aparentemente já resolveu entrar no clima, divulgando um novo teaser que parece para um jogo de terror:

O vídeo segue o estilo "found footage", que significa "filmagem encontrada". É um jeito de fazer filme que se popularizou tanto com A Bruxa de Blair que se tornou um subgênero nos filmes de terror. Legends Arceus usa a técnica para falar de mais Pokémon que vão aparecer em Hisui, mas sem realmente revelar os bichinhos por enquanto.

Com o tanto de estática, barulho e artefatos na tela, realmente vira um desafio e tanto descobrir qualquer Pokémon citado.

Mas podemos dizer que o vídeo dá a entender que o último monstrinho é um inédito, ou talvez uma forma alternativa de um conhecido para Hisui. O narrador do vídeo, que atua como se ele estivesse filmando, menciona que o Pokémon parece um Growlithe ou um Vulpix, mas que é diferente.

Ele comenta sobre o pelo branco em cima da cabeça e em volta do pescoço, e sobre os olhos amarelos do bichinho. Ele chega a chamar o Pokémon de "muito fofo" antes de, aparentemente, ser atacado e gritar. E é aí que o vídeo acaba.

Claro que a ideia é fazer uma brincadeira para o Dia das Bruxas e, ao mesmo tempo, levantar o hype por novos Pokémon a caminho. Na era dos youtubers, esse tipo de vídeo vai gerar muito conteúdo de pessoas garantindo que conseguem decifrar todas as dicas e mistérios do teaser.

Imagem: Jogo Pokémon Shield, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Shield, Nintendo Switch

Uma nova geração Pokémon está chegando para o console Nintendo Switch™. Comece a sua aventura como Treinador Pokémon escolhendo um desses três novos parceiros Pokémon: Grookey, Scorbunny ou Sobble. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.