Rainbow Six Extraction chega em 20 de janeiro, segundo site oficial

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Extraction chega em 20 de janeiro, segundo site oficial
Imagem: Ubisoft

Rainbow Six Extraction parece ter uma nova data específica para seu lançamento: dia 20 de janeiro de 2022. A informação vem do próprio site oficial da Ubisoft, em sua sessão de notícias e novidades.

Até o momento em que este post está sendo escrito, a data ainda pode ser encontrada no site da Ubisoft. O texto em questão data de 12 de junho deste ano, de quando a produtora anunciou o adiamento de Rainbow Six Extraction de setembro para janeiro do ano que vem.

Na época, não foi informada a data específica de lançamento, mas agora o texto parece ter sido atualizado e informa em seu último parágrafo: "Rainbow Six Extraction está vindo para o Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Ubisoft Store em PCs Windows e Stadia no dia 20 de janeiro".

O texto também lembra que o game está incluído como parte do plano de assinatura Ubisoft+ da produtora.

Saindo do Siege, Rainbow Six Extraction mergulha totalmente no sci-fi para levar os conhecidos operadores a um combate contra uma força alienígena invasora. O game vai ser bem mais focado no PvE, diferente de seu antecessor que mirava mais no PvP.

Pra quem não acompanha muitos a notícias e pode estar um pouco confuso, Extraction foi anunciado primeiro como Rainbow Six Quarantine, mas acabou mudando de nome no meio deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.