Rainbow Six Extraction: Operadora Finka estrela novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Extraction: Operadora Finka estrela novo trailer
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Conforme o lançamento de Rainbow Six Extraction se aproxima, a Ubisoft vai liberando novos trailers e informações sobre os seus Operadores. A bola da vez é a agente bielorussa Lera "Finka" Melnikova, que você pode conferir em ação no vídeo abaixo:

Pelo que pudemos ver no trailer, o seu papel na aventura cooperativa de Extraction será bem parecido com o que ela já fazia em Siege, mas agora combatendo invasores alienígenas chamados Archaens em partidas com um a três jogadores simultâneos.

Aqui, será possível escolher entre 18 operadores diferentes, cada um com suas próprias armas e ferramentas para dominar. Ao completar as missões, seus atributos também serão aprimorados e novas possibilidades de equipamento serão habilitadas.

As missões serão situadas em quatro regiões distintas dos Estados Unidos, o que, a princípio, envolverá 12 mapas cheios de possibilidades e rotas inusitadas, inclusive com desafios gerados proceduralmente e dificuldade crescente.

O lançamento de Rainbow Six Extraction está marcado para um dia ainda incerto de janeiro de 2022 no PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Stadia, com direito a cross-save e cross-play entre todas as plataformas já no day one!

O que você achou do que foi mostrado do game até agora? Está empolgado para essa nova aventura com o selo de Tom Clancy? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.