Rainbow Six: Quarantine agora se chama Rainbow Six: Extraction

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Quarantine agora se chama Rainbow Six: Extraction

O Boticário

Hoje (7), a Ubisoft revelou que Rainbow Six: Quarantine mudou o nome para Rainbow Six: Extraction. O jogo não teve detalhes revelados no momento, mas a produtora disse em vídeo que teremos novidades e um gameplay durante o Ubisoft Forward, que ocorre no dia 12 de junho às 16h do horário de Brasília. A mudança do nome provavelmente ocorreu por conta da quarentena de covid-19 que ainda está em alta no mundo todo e a publisher não quer associar algo negativo no título do game.

Para quem está por fora, Rainbow Six: Extraction foi anunciado durante a E3 2019 e não teve mais detalhes desde então. A ideia é expandir o evento de Halloween Outbreak de Rainbow Six: Siege, que colocava os operadores contra zumbis, em um jogo à parte. Confira o vídeo:

Segundo a Ubisoft, o game terá uma dinâmica de avançar pelos cenários ou forçar os jogadores a extraírem do mapa (daí o nome), mas nenhuma novidade foi revelada até então. Portanto, teremos que esperar o evento da produtora na E3 2021.

Rainbow Six: Extraction não tem data de lançamento programada até o momento, mas inicialmente ele sairia para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.