Slender: The Arrival chega botando medo também no celular

1 min de leitura
Imagem de: Slender: The Arrival chega botando medo também no celular
Imagem: Blue Isle Studios/Divulgação

A produtora independente Blue Isle Studios anunciou hoje (13) o lançamento de Slender: The Arrival para iOS e Android. A nova versão para celulares promete entregar a experiência vista no PC e consoles agora "na palma da sua mão".

O lançamento chega bem a tempo do Halloween, e no game jogadores devem sobreviver à visita do mítico Slender Man, uma criatura alta, sem rosto definido e vestida de preto que dominou a internet com histórias assustadoras. A nova versão de The Arrival conta com tabelas de liderança, tendo placares diários, semanais e vitalícios para competir com amigos online.

Segundo a produtora, o título é o único jogo oficial do Slender Man e põe jogadores "no epicentro de um enigmático mito da internet" em uma aventura de "privação sensorial com história carregada de terror, cheia de visões apavorantes", feita para criar uma "dose sadia de tensão e paranoia". No game, o monstro frequentemente persegue os jogadores, o que por si só já deve proporcional uma boa quantidade de sustos.

O título foi desenvolvido pelo Blue Isle Studios em parceria com Eric “Victor Surge” Knudsen, o criador do monstro Slender Man; e Mark Hadley, o criador do fenômeno Slender: The Eight Pages, jogo que ajudou a popularizar o mito do personagem.

Slender: The Arrival já está disponível na App Store e na Google Play, com o primeiro capítulo da aventura podendo ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS e Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.