Depois de virar contos, jogos e diversas homenagens em toda a internet, a chamada lenda do Homem Esguio (tradução livre para Slenderman) virará filme. A Sony divulgou hoje (3) o primeiro trailer do longa metragem “Slender Man”, anunciado em 2016. As imagens revelam pouco sobre o enredo, mas mostram algumas cenas bastantes perturbadoras.

O filme trata dos acontecimentos em uma pequena cidade de Massachusetts, onde quatro garotas realizam um ritual para invocar o Slender. Após uma delas sumir misteriosamente, as pessoas da região começam a suspeitar de que ela foi vítima do homem esguio que assombra as florestas.

Além do trailer, o estúdio liberou também o pôster oficial do filme. Com direção de Sylvain White (“Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado”), “Slender Man” é escrito por David Birke (“Os 13 Pecados”) e se baseia no personagem fictício criado por Victor Surge no fórum Something Awful, em 2009, e considerado um dos primeiros grandes mitos da internet.

Slender Man

O filme é estrelado por Joey King (“Independence Day: O Ressurgimento”), Julia Goldani-Telles (da série “The Affair”), Jaz Sinclair (“Cidades de Papel”) e Annalise Basso (“Ouija: Origem do Mal”) e tem estreia prevista para 18 de maio de 2018.

Cupons de desconto TecMundo: