GTA The Trilogy é anunciado com gráficos e gameplay melhores

1 min de leitura
Imagem de: GTA The Trilogy é anunciado com gráficos e gameplay melhores
Imagem: Rockstar/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Rockstar anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (8), Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition. O jogo chegará ainda neste ano para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Em 2022, o título chega para smartphones.

A coletânea terá GTA III, Vice City e San Andreas. De acordo com a desenvolvedora, os games receberam modificações e melhorias no visual e gameplay, mas mantêm “a aparência clássica”.

O lançamento será uma espécie de celebração, já que o terceiro jogo numerado da série principal completa 20 anos neste mês de outubro. Confira, abaixo, a publicação especial feita pelo perfil da Rockstar no Twitter.

O remaster dos clássicos já era especulado há algum tempo. A revelação oficial acontece, inclusive, na mesma semana em que detalhes do jogo foram descobertos no launcher da desenvolvedora.

Na semana passada, Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition chegou a ser catalogado no Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul.

Além da revelação, a Rockstar também explicou que vai remover as versões existentes de cada jogo das lojas digitais já na próxima semana.

GTA The Trilogy

E aí, ficou empolgado com o anúncio? Pretende jogar Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition para relembrar um pouco da nostalgia? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.