PS5 recebe nova atualização com melhorias de performance

1 min de leitura
Imagem de: PS5 recebe nova atualização com melhorias de performance
Imagem: PlayStation

Nem só de grandes atualizações vive o PlayStation 5. Hoje (7) a Sony liberou um pequeno update de firmware com apenas 973 MB de tamanho, já disponível para download para todos os donos de um PS5!

O firmware 21.02-04.02.00 é descrito no site oficial apenas como algo que "aprimora a performance do sistema", o que naturalmente é algo bom, mas não há informações mais concretas por enquanto sobre o que exatamente ele faz nos bastidores do console.

Essa não é a primeira vez que a Sony usa essa exata descrição para as suas atualizações de firmware, então a coisa mais digna de nota aqui é o fato de que esse foi o primeiro patch lançado depois da gigantesca atualização de setembro, que inclui uma série de melhorias técnicas e na interface do sistema.

Provavelmente não vai demorar muito até vermos outros updates dignos de nota, já que a própria Sony admitiu que o seu mais novo console ainda precisa receber vários recursos ainda ausentes.

O que você mais gostaria de ver nas futuras atualizações? Está satisfeito com o seu PlayStation 5 atualmente? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses

Com Playstation Plus, acesse a 2 novos jogos cada a cada mês + um catalogo de jogos enriquecido além de descontos exclusivos. Esse cartão presente vale uma assinatura de 12 meses.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.