PS5: Sony admite que console precisa receber mais recursos

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Sony admite que console precisa receber mais recursos
Imagem: Shutterstock

Não faz muito tempo que o PS5 recebeu o update de firmware com várias melhorias, como a opção de utilizar o SSD M.2 e melhorar o desempenho em alguns jogos.

E em um post do PlayStation Blog, Hideaki Nishino, vice-presidente sênior de experiência em plataformas da Sony, comentou que a empresa possui uma 'lista gigantesca' de melhorias que gostaria de trazer para o PS5 antes do lançamento.

"Há ideias interessantes, emocionantes e fantásticas na lista. Ao mesmo tempo, lançamos o PS5. Portanto, estamos recebendo muito feedback da comunidade [...] Temos toneladas de sugestões com os comentários", comentou Nishino.

Hideaki também assegura para os fãs que todos as opiniões estão sendo ouvidas e que a Sony trabalhará para trazer novos recursos no futuro: "Também quero agradecer à comunidade. Não estamos apenas anotando os recursos desejados. Trabalhamos para as necessidades do cliente. Nós realmente queremos resolver o problema de uma maneira agradável. Essa é a nossa paixão. Estamos aqui pelos fãs do PlayStation".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.