PS5: próximo grande update chega amanhã (15) com suporte a SSD M.2

1 min de leitura
Imagem de: PS5: próximo grande update chega amanhã (15) com suporte a SSD M.2
Imagem: Sony

A Sony anunciou que seu segundo grande update de software acontece amanhã, dia 15 de setembro. A atualização vai trazer o aguardado suporte para expansão de armazenamento via SSD M.2 para todos os jogadores, além de diversas melhorias na interface e suporte estendido ao áudio 3D.

Depois de baixar e instalar a atualização, usuários do PS5 poderão usar o slot no formato M.2 dentro do vídeo game para instalar um SSD e expandir seu armazenamento. É importante, no entanto, garantir que o drive conta com as especificações mínimas requisitadas pelo console para garantir que vai funcionar normalmente. Confira a seguir o tutorial oficial da Sony:

Mas o update traz também diversas outras mudanças. O centro de controle vai dar mais liberdade para customizações, as versões de jogos para o PS4 e PS5 passarão a ser mostradas separadamente e há algumas opções novas de customização para ferramentas sociais.

Uma ferramenta útil para os caçadores de troféus também merece destaque. Depois da atualização, jogadores vão poder contar com um rastreador de troféus, onde é possível cadastrar até cinco conquistas para olhar em um menu rápido durante sua jogatina e lembrar do que precisa fazer para consegui-las.

O update também traz melhorias e novidades para o uso em conjunto com o app do PlayStation e com o PS4. A lista completa de mudanças e sua descrição detalhada está disponível no blog oficial do PlayStation.

15% off
Imagem: Controle DualSense, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense, PlayStation 5

O Controle DualSense do PS5 torna a experiência de jogo ainda mais imersiva, pois conta com resposta tátil e efeitos de gatilhos dinâmicos. Possui Microfone embutido e botão criar.

R$ 469,00

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.