EFootball vs FIFA 22: confira a comparação dos gráficos em vídeo!

1 min de leitura
Imagem de: EFootball vs FIFA 22: confira a comparação dos gráficos em vídeo!
Imagem: ElAnalistaDeBits

Muita gente estava curiosa para ver como o novo Efootball, agora free to play, se sairia em comparação direta com o seu rival FIFA 22, mas o caldo começou a azedar bem cedo, já que o simulador da Konami logo virou alvo de críticas e até meme!

Para tentar fazer um pouco mais de justiça para quem ainda não teve a oportunidade de jogar ambos os títulos por conta própria, o canal ElAnalistaDeBits fez um comparativo bem detalhado e justo, equiparando atletas e situações similares ao longo de 10 minutos de vídeo. Confira:

A análise do canal compara especialmente os efeitos de iluminação, modelos de atletas, texturas, animações, física e aparência dos personagens não jogáveis, o que dá uma boa dimensão da distância entre os dois lançamentos. Confira, por exemplo, como ficou a aparência do Cristiano Ronaldo:

Compare como ficaram as feições do CR7 em FIFA 22 (esquerda) e no novo eFootball (direita)Compare como ficaram as feições do CR7 em FIFA 22 (esquerda) e no novo eFootball (direita)Fonte:  ElAnalistaDeBits 

Embora seja bem evidente o quanto eFootball está atrás do seu rival, vale lembrar que hoje (1) a própria Konami pediu desculpas aos seus fãs pelos bugs presentes no game e prometeu continuar trabalhando para aprimorá-lo.

Quem sabe eFootball não se sai melhor em um novo comparativo daqui a alguns meses? E você, já experimentou o simulador? O que achou da edição deste ano? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.