Novo Layers of Fear é confirmado na Unreal Engine 5 para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Novo Layers of Fear é confirmado na Unreal Engine 5 para 2022
Imagem: Bloober Team
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A desenvolvedora polonesa Bloober Team apresentou nesta quinta-feira (30) o primeiro teaser do seu próximo projeto: um novo jogo da série Layers of Fear.

O vídeo enviado ao site IGN não entrega muitos detalhes e pode nem ter relação com o material final, mas mostra uma temática comum ao universo do título: um pintor aparentemente perturbado pelo passado, ouvindo vozes e sendo incentivado a terminar uma obra. O lançamento é listado apenas como para 2022.

O destaque até o momento é a utilização da Unreal Engine 5 como motor gráfico — ela está em acesso antecipado para empresas interessadas e já apareceu em demonstrações técnicas e projetos feitos por fãs.

A franquia Layers of Fear foi o que colocou a Bloober Team em definitivo no mapa: a série foi iniciada em 2016 e ganhou uma sequência, Layers of Fear 2, em 2019. Uma versão em Realidade Virtual também foi lançada em paralelo.

Graças a um incentivo financeiro da União Europeia, há ao menos dois projetos da empresa em desenvolvimento, mas não é possível saber se um deles é o novo Layers of Fear. Vale lembrar que a desenvolvedora fechou uma "parceria estratégica" com a Konami, o que aumentou rumores de que ela estaria trabalhando em um novo capítulo da série Silent Hill.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.