God Of War Ragnarok ganha trailer dublado em PT-BR; confira!

1 min de leitura
Imagem de: God Of War Ragnarok ganha trailer dublado em PT-BR; confira!
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation divulgou, nesta quarta-feira (29), uma versão dublada em português do Brasil do trailer de God Of War Ragnarok. O vídeo praticamente confirma que o game será 100% localizado, assim como foi o título anterior da franquia.

A empresa não confirmou, mas os atores Ricardo Juarez (Kratos), Lipe Volpato (Atreus) e Milton Levy (Mimir) devem reprisar seus papéis no novo game. Além disso, as vozes dos irmãos Brok e Sindri devem voltar a ser feitas por Mauro Castro e Marcelo Salsicha, respectivamente.

Confira, abaixo, o trailer dublado em português:

“Kratos e Atreus devem viajar para cada um dos Nove Reinos em busca de respostas enquanto se preparam para a batalha profetizada que acabará com o mundo. Juntos, Kratos e Atreus se aventuram profundamente nos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças Asgardianas se preparam para a guerra”, diz trecho da sinopse oficial.

O game recebeu o nome oficial e o primeiro material de gameplay em 9 de setembro, durante o evento PlayStation Showcase. Na oportunidade, a empresa explicou que a história se passará logo após o fim de God of War (2018) e que Freya e Thor serão dois dos principais antagonistas.

Dentre outras novidades, Cory Barlog não será o diretor, já que passou o cargo para Eric Willims, que trabalha no Santa Monica Studios há bastante tempo.

God Of War Ragnarok será lançado em 2022 exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5. E aí, o que achou do trailer dublado? Pretende jogar o título em português ou em inglês? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

26% off
Imagem: Jogo God of War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, Playstation 4

Entra no mundo do Kratos na sua aventura no universo nórdico pré-Viking com combates frenéticos contra criaturas, monstros e deuses.

R$ 99,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.