Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond ganham novidades

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond ganham novidades
Imagem: Nintendo

A Nintendo realizou hoje, dia 18 de agosto, mais um Pokémon Presents, onde trouxe novidades sobre Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond, os remakes da quarta geração dos jogos da série. Como esperado, os jogos vão trazer algumas mecânicas já conhecidas com um gameplay reformulado, bem como algumas interações inéditas, confira no trailer:

Em Shining Pearl e Brilliant Diamond, os Contests retornam, mas agora oferecem novas maneiras de interagir e mini-games para se sair bem e conquistar as fitas do concurso. Outro recurso expandido é o Grand Underground, onde os jogadores podem cavar fósseis e fazer bases secretas, usando novos elementos de jogabilidade.

Uma novidade inédita anexada ao Underground são locais ocultos especiais que serão encontrados nos remakes. Essas áreas variam de acordo com a decoração de suas bases secretas e contam com mais Pokémon para serem capturados, incluindo alguns que só podem ser encontrados nelas.

A customização de pokébolas também está de volta, agora com mais opções e uma maneira mais interativa de mexer nos itens, aproveitando os recursos mais avançados de três dimensões do Nintendo Switch. Falando em customização, o jogador também poderá comprar roupas e alterar penteados para mexer na aparência do treinador, recurso que já ficou consagrado nos games mais recentes da série.

Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond chegam em 19 de novembro ao Nintendo Switch.

17% off
Imagem: Nintendo Switch Lite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Lite

Para quem quer uma versão mais acessível do nintendo switch, uma ótima opção é a versão lite!

R$ 2.099,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.