Switch OLED vs. original: assista a um dos primeiros comparativos

1 min de leitura
Imagem de: Switch OLED vs. original: assista a um dos primeiros comparativos
Imagem: Nintendo Prime

Com o lançamento do Switch OLED cada vez mais próximo, enfim começamos a ter conteúdos sendo produzidos por terceiros além da Nintendo, o que inclui o vídeo abaixo – possivelmente o primeiro comparativo lado a lado já feito entre o novo modelo e um Switch original.

O vídeo foi postado no canal Nintendo Prime, mas não foi filmado por eles. Os responsáveis pelo canal dizem que receberam as imagens de um fã, o que inclui todas as cenas do unboxing e também do comparativo.

Por ter sido supostamente feito por um fã, infelizmente o vídeo não mostra uma captura direta das telas, apenas a filmagem por fora dos aparelhos funcionando lado a lado. Mas esse ângulo serve para mostrar bem o poder de brilho da nova versão do Switch e o tamanho maior da tela dele.

A Nintendo já havia divulgado nas especificações que o Switch OLED teria uma tela 0,8 polegadas maior que a versão original, mas é bem interessante ver diretamente lado a lado o quanto esse aumento realmente representa.

Apesar de a luz e o ângulo não serem ideais, também dá pra notar bem os ganhos na qualidade de cores e do poder de brilho oferecido pela tecnologia OLED de iluminação presente na nova versão do portátil.

O Switch OLED será lançado no dia 8 de outubro, junto com a chegada de Metroid Dread, um dos principais games da Nintendo para este ano.

21% off
Imagem: Console Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo último console da empresa!

R$ 2.899,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.