menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Nintendo nega que tenha margem de lucro maior no Switch OLED

Ao que tudo indica, versão OLED será a que vai ficar no mercado por um bom tempo

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule19/07/2021, às 11:00

Nintendo nega que tenha margem de lucro maior no Switch OLEDFonte:

Imagem de Nintendo diz que não pretende lançar outro Switch em breve no tecmundo

Em um comunicado enviado ao site Bloomberg, a Nintendo revelou que não tem planos de lançar nenhum outro modelo do Switch em breve, mantendo a edição com tela OLED e a tradicional como as únicas existentes no mercado. Além disso, a Big N negou que esteja lucrando mais que o comum na nova versão do console híbrido.

Outra informação publicada no Twitter oficial da companhia é o fato de que a casa de Mario não vai fazer ainda mais dinheiro com essa nova versão do console, algo que, aparentemente, foi divulgado de maneira errônea.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

“Uma notícia publicada em 15 de julho deu a entender que a margem de lucro com o Switch OLED vai aumentar se comparada ao Switch tradicional. Para garantir o entendimento correto entre investidores e o público, queremos dizer que essa informação não é correta”, escreveu a empresa em seu perfil oficial do Twitter.

— ???????(????·IR) (@NintendoCoLtd) July 19, 2021

Vale ressaltar, o Switch OLED será lançado em outubro por US$ 349,99 (cerca de aproximadamente R$ 1,8 mil sem taxas ou impostos) e você pode ler um pouco mais sobre ele clicando aqui.

star

Continue por aqui