Nintendo nega que tenha margem de lucro maior no Switch OLED

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo nega que tenha margem de lucro maior no Switch OLED
Imagem: Nintendo

Em um comunicado enviado ao site Bloomberg, a Nintendo revelou que não tem planos de lançar nenhum outro modelo do Switch em breve, mantendo a edição com tela OLED e a tradicional como as únicas existentes no mercado. Além disso, a Big N negou que esteja lucrando mais que o comum na nova versão do console híbrido.

Outra informação publicada no Twitter oficial da companhia é o fato de que a casa de Mario não vai fazer ainda mais dinheiro com essa nova versão do console, algo que, aparentemente, foi divulgado de maneira errônea.

“Uma notícia publicada em 15 de julho deu a entender que a margem de lucro com o Switch OLED vai aumentar se comparada ao Switch tradicional. Para garantir o entendimento correto entre investidores e o público, queremos dizer que essa informação não é correta”, escreveu a empresa em seu perfil oficial do Twitter.

Vale ressaltar, o Switch OLED será lançado em outubro por US$ 349,99 (cerca de aproximadamente R$ 1,8 mil sem taxas ou impostos) e você pode ler um pouco mais sobre ele clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.