Metroid Dread: Nintendo divulga artes de cada game da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Dread: Nintendo divulga artes de cada game da franquia
Imagem: Nintendo

A Nintendo se prepara para o lançamento de Metroid Dread, que vai acontecer no dia 8 de outubro. Para promover a chegada do novo game de uma de suas franquias mais aclamadas, a produtora fez uma thread especial no Twitter, onde disponibilizou artes originais de cada um dos títulos de Metroid.

São sete imagens destacando a Samus com sua icônica armadura, nas versões dos games da série principal de Metroid. Abaixo você encontra alguns exemplos comprimidos para não pesar este post, mas no tweet original da Nintendo é possível baixar as imagens em alta resolução, que deve satisfazer praticamente qualquer tela de celular.

Arte clássica mostrando Samus contra Ridley e KraidArte clássica mostrando Samus contra Ridley e KraidFonte:  Nintendo 

A produtora apenas publicou as artes para promover a chegada de seu próximo game que se aproxima, mas imaginar o uso como wallpaper num celular é praticamente natural, dada à proporção e formato de cada uma das gravuras.

A armadura da heroína mudou bastante em Metroid FusionA armadura da heroína mudou bastante em Metroid FusionFonte:  Nintendo 

É uma boa maneira de manter o próprio hype lá em cima toda vez que olha pra tela do próprio aparelho, mas talvez não seja uma vantagem pros jogadores mais ansiosos. Convidamos os leitores fãs de Metroid a comentarem qual imagem mais gostam, e se ela coincide com o game da série que mais gostam.

Samus pronta para uma nova aventura em DreadSamus pronta para uma nova aventura em DreadFonte:  Nintendo 

Metroid Dread chega no dia 8 de outubro exclusivamente no Switch. No mesmo dia, teremos o lançamento do Switch OLED, nova versão do portátil da Nintendo com uma tela mais avançada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.