League of Legends: Riot fala mais sobre Smurf e mudanças no matchmaking

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: Riot fala mais sobre Smurf e mudanças no matchmaking

Na sexta-feira passada (24), a Riot Games lançou um State of Gameplay com explicações sobre todas as adições e melhorias feitas em League of Legends em 2021, e dando mais detalhes sobre as mudanças realizadas no gerenciador de partidas e comportamento do sistema do jogo.

Segundo a publicação, todas as alterações feitas até o momento trazem impactos positivos não só para o game, mas também para a experiência do jogador. Por exemplo: agora é possível conseguir a escolha da rota primária 90% vezes em todas as categorias do gerenciador de partidas e os tempos de fila diminuíram em comparação ao ano passado.

Fonte:  Riot Games 

Além disso, a Riot abordou a questão das Smurfs – contas alternativas que podem acabar estragando a diversão do título para outras pessoas – afirmando que existe uma necessidade de identificá-las com cuidado.

Porém, o post também falou dos ótimos resultados em sua remoção, e que estão considerando várias questões para calibrar a detecção de smurfing entre a população geral de jogadores, como a possibilidade de alguém estar indo muito bem ou já ter experiência prévia em MOBA.

E aí, o que vocês acharam das explicações sobre as atualizações? Já tomaram sacode de alguma Smurf? Contem pra gente na seção de comentários!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.