Marvel's Avengers: Spider-Man terá história própria no jogo

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: Spider-Man terá história própria no jogo
Imagem: Square Enix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem acompanha a trajetória do jogo Marvel's Avengers deve lembrar que um conteúdo temático do Homem-Aranha foi prometido há tempos para os consoles PlayStation, mas a desenvolvedora Crystal Dynamics vinha deixando o DLC meio de lado em suas últimas atualizações.

Já sabemos que esse material e raids devem chegar ainda este ano, e agora também tivemos a confirmação de que o amigão da vizinhança irá estrelar missões próprias de história e cutscenes, sendo o próximo personagem a chegar ao game!

Dan Matlack, produtor sênior da Crystal Dynamics, explicou que "Spider-Man é o que nós consideramos um 'evento' aqui na equipe, ou seja, ele terá uma história e a sua própria narrativa". Em conversa com um fã, ele ainda assegurou a todos que as raids terão ambientes familiares, só que agora com experiências únicas.

A ideia parece ser misturar o sentimento de conforto com uma boa dose de elementos inéditos a fim de apimentar as coisas. Será que isso vai bastar para reviver o interesse do pessoal no jogo dos Avengers, ou é tarde demais para salvar o projeto? O que você acha? Está ansioso pelo novo conteúdo? Comente a seguir!