Marvel's Avengers: Spider-Man e raids devem chegar ainda este ano

2 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: Spider-Man e raids devem chegar ainda este ano
Imagem: Square Enix/Divulgação

Marvel's Avengers, o jogo do grupo de super-heróis da Marvel, ganhou hoje (8) um roadmap atualizado. A imagem documenta tudo o que a Crystal Dynamics e a Square Enix planejam trazer para o game — incluindo a adição do Spider-Man, um dos heróis mais aguardados desde antes do lançamento do título.

Em agosto, Marvel's Avengers recebeu a expansão "War for Wakanda", que adicionou o novo herói Black Panther (que, assim como os demais heróis, chegou acompanhado de uma porção de skins); o território de Wakanda, cheio de novas áreas de missões; o vilão Ulysses Klaue; e a Klaw, uma nova facção inimiga.

Este mês, o jogo comemora seu primeiro aniversário oferecendo benefícios aos jogadores: na primeira semana, um traje do Iron Man foi disponibilizado gratuitamente na loja. Já na próxima semana, a partir de amanhã (9), é a vez de Thor receber uma skin grátis (ficando disponível por uma semana, até o dia 15 de setembro).

Roadmap atualizado de Marvel's AvengersRoadmap atualizado de Marvel's AvengersFonte:  Square Enix/Divulgação 

E agora, graças ao roadmap atualizado, sabemos quais são os planos reservados para os heróis.

Novidades em Marvel's Avengers

Nos próximos meses, a Crystal Dynamics e a Square Enix planejam trazer de volta alguns eventos vistos anteriormente, como a Sala Vermelha, as Anomalias de Tachyon e até mesmo a recente Vibranium Corrompido.

Além disso, apesar de não ter uma data exata, a chegada do Spider-Man está finalmente confirmada para este ano. O cabeça de teias deve, em uma nova versão repensada para Marvel's Avengers, deve ser lançado até dezembro de 2021. O herói será exclusivo das versões do jogo para PlayStation.

Outra novidade que vem por aí é adição de raids, começando pelo combate contra Klaue no que promete ser a conclusão de sua saga no jogo. Jogadores poderão se unir em squadrões para combater as forças da Klaw em raids nos modos Normal (Poder 150 a 160) e Elite (Poder 160 a 175).

Mais parcerias com o MCU estão planejadasMais parcerias com o MCU estão planejadasFonte:  Square Enix/Divulgação 

Também estão confirmados mais trajes inspirados nos filmes do MCU, além de parcerias comemorando os seriados da Disney+, começando com a série Hawkeye.

Marvel's Avengers teve um lançamento conturbado. O bom sistema de combate não livrou o jogo de decepcionar com vários bugs e jogabilidade repetitiva. As vendas baixas levaram o jogo a ter dificuldades até mesmo para pagar o próprio desenvolvimento.

Pelo visto, tanto os estúdios parecem empenhadas em reverter de vez o quadro, oferecendo mais conteúdo e revisando o que já foi lançado.

Marvel's Avengers tem versões para PS5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.