Marvel's Avengers terá Homem-Aranha no PlayStation ainda este ano

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers terá Homem-Aranha no PlayStation ainda este ano
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sabemos que o jogo Marvel's Avengers não foi tudo o que muitos fãs das HQs esperavam, mas isso não quer dizer que ele deixará de receber suporte por parte da Square Enix tão cedo assim. Enquanto a expansão do herói Pantera Negra deve chegar essa semana, também podemos contar com o popular Homem-Aranha em breve.

O personagem, que é um dos mais amados de toda a Marvel, já havia sido prometido como um exclusivo dos consoles da Sony bem antes do game sequer ser lançado. A única dúvida era quando isso iria acontecer de fato, já que a data chegou a ser adiada previamente e não houve tantas informações detalhadas sobre sua chegada ao PS4 e PS5 desde então.

Felizmente, a desenvolvedora Crystal Dynamics se pronunciou recentemente e mencionou que o nosso querido herói amigo da vizinhança chegará logo após a expansão do Pantera Negra. Em entrevista ao site Screen Rant, o designer Scott Walters afirmou que o Homem-Aranha será lançado em Marvel's Avengers até o final deste ano.

De acordo com Walters, esse sempre foi o plano e o time está conseguindo seguir este caminho de acordo com a agenda. Ele também que o estúdio fará mais anúncios nos próximos meses sobre o assunto, então o jeito é aguardar por uma data mais concreta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.