Novo Perfect Dark será produzido pela Crystal Dynamics e The Initiative

1 min de leitura
Imagem de: Novo Perfect Dark será produzido pela Crystal Dynamics e The Initiative
Imagem: The Initiative/Divulgação

O estúdio The Initiative anunciou ontem (23) uma parceria com a Crystal Dynamics para produzir o reboot de Perfect Dark. O jogo foi anunciado durante o The Game Awards 2020 e será um shooter em primeira pessoa.

A revelação foi feita no Twitter da empresa, que foi fundada em 2018 pela Xbox Game Studios e é liderada pelo diretor Darrell Gallagher. "Fechamos uma parceria com a Crystal Dynamics, o time por trás de jogos focados em personagens como Tomb Raider, para trazer este thriller de espionagem em primeira pessoa para uma nova geração", disse o estúdio na rede social.



"As equipes não poderiam deixar passar a chance de trabalharem juntas", continuou a empresa em uma segunda publicação. O estúdio afirma ainda que o desenvolvimento do reboot está em estágios iniciais, mas que as duas companhias estão animadas com a oportunidade de trabalhar no game.

Em resposta, a Crystal Dynamics afirmou estar entusiasmada para trabalhar ao lado do estúdio da Microsoft para uma nova geração de jogadores. Além do reboot de Tomb Raider, a empresa também é responsável pela produção de Marvel's Avengers.

O novo Perfect Dark foi anunciado em dezembro do ano passado, quando um trailer cinemático foi revelado durante o TGA 2020, mas pouco se sabe sobre o game até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.