The Initiative: novo estúdio da Microsoft se apresenta oficialmente

1 min de leitura
Imagem de: The Initiative: novo estúdio da Microsoft se apresenta oficialmente

A Microsoft divulgou no início desta semana um vídeo de apresentação oficial da The Initiative, novo estúdio formado por diversos veteranos da indústria. Com a promessa de fazer “coisas estranhas”, a equipe promete trabalhar em projetos inovadores e usar formas diferentes de pensar no que temos em jogos de alta qualidade.

Baseado em Santa Monica, na Califórnia, o estúdio é comandado por Darrell Gallagher, que teve uma carreira de sucesso em empresas como Square Enix, Crystal Dynamics e Activision. Durante o vídeo, os profissionais envolvidos reforçam o quanto isso é uma oportunidade única e o fato de estarem sob o “guarda-chuva” da Microsoft permite a tomada de vários riscos.

“Nossa missão é criar jogos ambiciosos e inovadores que nossa audiência vai amar. Sobre apaixonados sobre a criação, desenvolver histórias e construir a próxima grande coisa nos jogos”, afirma a empresa. Até o momento, a The Initiative não revelou qual será seu primeiro projeto, mas são grandes as chances de que teremos os primeiros relances dele na E3 deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.