Battlefield Mobile: vazam os primeiros vídeos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield Mobile: vazam os primeiros vídeos de gameplay
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Battlefield Mobile teve seus primeiro detalhes revelados no início do mês, mas apenas com imagens, sem vídeos. Isso muda agora, com o primeiro vazamento da captura de tela dos celulares de um pessoal que teve a chance de começar os testes do game no sudoeste asiático. Confira abaixo:

Uma das coisas mais interessantes de ver o gameplay "puro" do vazamento é conferir a HUD do game, já que esses elementos foram removidos das imagens disponíveis na Google Play.

Dá pra notar que os elementos da tela são um pouco poluídos, o que pode ser problemático em celulares menores:

Os gráficos também não são aqueles de impressionar como acostumamos a ver em cada novo Battlefield, mas isso não é uma surpresa já que essa é uma versão para celulares. Além do hardware ser mais limitado pelo tamanho portátil, a EA também quer garantir que o game vai rodar na maior variedade de aparelhos possível.

Levando-se em conta o esmagador sucesso que a franquia rival Call of Duty tem feito nos celulares, podemos dizer que a EA até demorou pra levar o Battlefield para mobile também. Queremos saber dos leitores, então, o que estão achando do game. Será que ele vai conseguir concorrer de igual pra igual com o fenômeno COD Mobile?

Fontes