Quarta temporada de CoD: Mobile começa amanhã (26)

1 min de leitura
Imagem de: Quarta temporada de CoD: Mobile começa amanhã (26)
Imagem: Activision / Divulgação

CoD: Mobile recebe sua temporada 4 no dia 26 de maio, às 21h. Entitulada Espora e Fogo, a atualização traz diversas novidades com a temática de velho oeste, incluindo um novo modo 1v1. Jogadores também poderão aproveitar o modo Capture o Ouro e a batalha no Domo, que traz um mapa de Call of Duty: Modern Warfare 3 ao game.

Imagem com alguns dos conteúdos adicionados na Temporada 4 de Call of Duty MobileImagem com alguns dos conteúdos adicionados na Temporada 4 de Call of Duty MobileFonte:  Activision / Divulgação 

Também foram adicionados personagens vestidos ao estilo da temática e duas novas armas, o fuzil MK2 e a LMG Holger 26.

LMG Holger 26, adicionada na quarta temporada do FPS para celularLMG Holger 26, adicionada na quarta temporada do FPS para celularFonte:  Activision / Divulgação 

A Activision também reforça que o evento Heróis de Ação dos anos 80 continua em Call of Duty: Mobile. Para quem não conferiu, é um modo que traz Rambo e John McClane como personagens jogáveis.

Fora isso, há a chegada do evento Guerra dos Clãs, competição entre clãs que premia o vencedor. Entre os prêmios está uma moeda de clã, que pode ser utilizada para comprar itens especiais na loja do clã.

Novos modos multijogador

• Duelo 1v1 - modo atualizado com a temática de velho oeste, tem balas ilimitadas e os jogadores podem utilizar habilidades de seus operadores.

• Capture o Ouro - modo de Capture a Bandeira tradicional com elementos de Velho Oeste da nova temporada. Jogadores devem capturar o ouro.

Modo Capture o Ouro da nova temporada de Call of Duty: MobileModo Capture o Ouro da nova temporada de Call of Duty: MobileFonte:  Activision / Divulgação 

• Desafio Marquee - Modo de perseguição que estará disponível dia 11 de junho.

• Balanço de arma - A temporada 4 de COD Mobile ajusta diversas armas seguindo o feedback dos jogadores. Foram feitas mudanças nas armas: NA-45, QXR, HBRa3 e Man-O-War.

Armas do update com as novas skins com temática de velho oesteArmas do update com as novas skins com temática de velho oesteFonte:  Activision / Divulgação 

• Call of Duty: Mobile World Championship 2021 - A primeira rodada do World Championship começa dia 3 de junho. Os jogadores que quiserem participar do torneio podem achar mais informações e detalhes no site oficial de Call of Duty: Mobile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.