Battlefield Mobile: primeiros detalhes sobre o jogo são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield Mobile: primeiros detalhes sobre o jogo são revelados
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem é fã da franquia Battlefield e não aguenta mais esperar por Battlefield 2042 vai gostar de saber que Battlefield Mobile já ganhou uma página na Google Play Store! Ao que tudo indica, a EA vai investir forte no mercado de celulares e promete lançar uma aventura digna dos altos padrões da série por lá.

A ideia é que os primeiros testes de performance e servidores já comecem a acontecer no próximo trimestre nas Filipinas e Indonésia, mas fique atento porque será preciso ter um Android 7.0 ou superior para conseguir jogar. Nesse teste inicial apenas o mapa Grand Bazaar, velho conhecido dos jogadores de Battlefield 3, estará disponível para as partidas.

Como manda a tradição dos melhores shooters para celulares, Battlefield Mobile será totalmente free to play, mas isso não o impedirá de usar alguns elementos vistos nos jogos para consoles e computador. O dinheiro de verdade será usado apenas para comprar itens cosméticos e investir no Passe de Batalha.

Os soldados de plantão vão gostar de saber que o jogo terá quatro classes ao todo: Assault (assalto), Support (suporte), Medic (médico) e Recon (reconhecimento), sendo que será possível customizar a aparência de cada um deles à vontade e todos terão missões próprias adequadas às suas narrativas.

Apesar de ainda não ter uma data exata de lançamento marcada, Battlefield Mobile deve chegar aos dispositivos Android e iOS de todo o mundo em algum momento de 2022. Você está ansioso por ele? Gostou das novas informações? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.