Rumor indica que Nintendo pode anunciar um novo controle em breve

1 min de leitura
Imagem de: Rumor indica que Nintendo pode anunciar um novo controle em breve

Dá para dizer que esta semana está bem agitada para os fãs da Nintendo, já que além de um Direct ter sido anunciado para esta quinta-feira (23), mesma data que marca os 132 anos da empresa, também há rumores de que um novo controle será revelado em breve! O boato é baseado em um registro que a companhia fez no FCC, que é nada menos do que Comissão de Comunicações Federal dos Estados Unidos.

De acordo com os documentos listados do site do FCC, há indícios para se acreditar que esse será uma réplica do controle de Nintendo 64, pelo menos pela posição dos rótulos que foram registrados até agora. Ainda no site, foi possível constatar que imagens e diagramas do periférico serão disponibilizados nesta sexta-feira (24), o que indicaria que a revelação do controle pode realmente ocorrer no Nintendo Direct que acontece um dia antes.

Considerando que há grandes rumores sobre a chegada de jogos de N64 no catálogo do Nintendo Online, é de se acreditar que a Big N lance um controle especial para os fãs mais saudosos, assim como fez com o Super Nintendo quando seus jogos chegaram ao serviço de assinatura. Também há quem espere a adição de títulos do Game Boy e Game Boy Color nessa biblioteca, o que deixaria o Nintendo Online bem mais interessante para seus assinantes e para quem ainda estava na dúvida se ele valia a pena.

Felizmente, faltam apenas algumas horas para a gente descobrir o que a Nintendo está preparando para a gente. E você, gostaria de ver que games clássicos do Nintendo 64 aparecendo no Switch?

16% off
Imagem: Controle Nintendo Switch sem Fio Joy-Con
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Nintendo Switch sem Fio Joy-Con

Possibilita o jogador jogar com os dois controles e o GamePad, como um console portátil na base que os torna um só controle ou até multiplayer com dois jogadores usando os Joy-Con separadamente.

R$ 499,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.