Chefe da Sony Pictures acredita que Sony comprará mais estúdios

1 min de leitura
Imagem de: Chefe da Sony Pictures acredita que Sony comprará mais estúdios
Imagem: Sony

De uns tempos para cá, tem sido comum ver cada vez mais companhias sendo adquiridas por empresas como Microsoft e Sony. E, nas palavras de Tony Vinciquerra, diretor-executivo da Sony Pictures, o mercado de games ainda tem muito a crescer nesse sentido, especialmente a companhia responsável pela família PlayStation.

“Acho que a mídia tradicional de televisão e filme provavelmente já alcançou seu auge e o novo mercado de crescimento deve ser o de games, e a Sony está bem posicionada nesse sentido. Claro, você ainda vai ver algumas coisas do nosso lado, mas acho que a próxima área de segmentação vai ser o mercado de games”, comentou o executivo em uma conferência que foi traduzida pelo site VGC.

Vale ressaltar que no início deste ano a própria Sony havia anunciado um investimento mais pesado na produção de games exclusivos (algo em torno de US$ 183 milhões), além de ter adquirido a Nixxes, que é especialista em conversão de jogos para PC, recentemente – o que certamente corrobora com o que foi dito pelo executivo da Sony Pictures.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.