Sony vai ‘investir pesado’ em exclusivos neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Sony vai ‘investir pesado’ em exclusivos neste ano
Imagem: Sony

Em uma reunião feita com investidores nesta quarta-feira (28), a Sony revelou que vai investir pesado em produção de novos games em 2021 e nos próximos anos, medida que vale tanto para estúdios internos quanto produtoras parceiras.

“Pretendemos continuar investindo em parcerias com estúdios terceirizados, além de investir de maneira agressiva em nossos estúdios internos”, revelou Hiroki Totoki, um dos executivos da empresa japonesa.

“Temos planos de aumentar os investimentos em desenvolvimento e outras frentes em nossos estúdios internos em aproximadamente US$ 183 milhões ano a ano, bem como fortalecer nossa criação de games”, continuou Totoki.


Durante a conversa, Totoki chegou a mencionar de maneira clara dois exemplos de algumas dessas ações para um futuro breve: um deles é o caso da parceria firmada com o estúdio de Jade Raymond que terá como resultado uma nova propriedade para PlayStation 5, além de também anunciar um game multiplayer inédito da companhia fundada por profissionais que trabalharam em Halo e Destiny.

E você, consegue imaginar quais outros projetos podem vir por aí da parte da Sony? Está empolgado para ver o que está a caminho? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.