Destroy All Humans! 2 tem remake anunciado para PS5, Xbox Series e PC

1 min de leitura
Imagem de: Destroy All Humans! 2 tem remake anunciado para PS5, Xbox Series e PC
Avatar do autor

Há algumas semanas, nós noticiamos que o evento de aniversário da THQ Nordic aconteceria agora em setembro e envolveria o anúncio de diversos novos jogos — incluindo o "resgate de franquias clássicas". Muito que bem: as notícias estão saindo hoje e são muito boas! O clássico Destroy All Humans! 2 também vai ganhar um remake, para PS5, Xbox Series e PC.

Leia a análise do Voxel para o Destroy All Humans!, de 2020

O trailer para Destroy All Humans! 2: Reprobed traz Crypto destruindo tudo e aterrorizando os humanos, mas com o bom humor característico da série: os aliens aparecem tocando Amerika, do Rammstein. Confira o vídeo abaixo:

Mesma história, com nova construção

A história é a mesma do game de 2006: nos anos 1960, a KGB destrói a nave-mãe de Crypto e ele busca vingança arrasando lugares como os EUA, o Reino Unido, a União Soviética, Japão e até a lua. Acontece que a THQ Nordic está refazendo o jogo completamente, usando a Unreal Engine 4 e adicionando novas features.

Falando nas features, essas são as listadas no site oficial, até o momento. Abaixo, você pode assistir ao vídeo de gameplay que a produtora também soltou hoje.

  • Mostrar para esses hippies quem manda, usando armas clássicas e novas tecnologias, como o Meteor Shower;
  • Explorar a Mãe-Terra dos anos 60 e descarregar seu disco espacial por cima de suas cidades fictícias inteiras;
  • Defender um mundo aberto muito maior daqueles que querem impedir sua missão;
  • Aspirar humanos de diferentes países e espremê-los em coquetéis de DNA para aumentar suas skills;
  • Convidar amigos para jogar em dupla e aproveitar a história em jogos cooperativos com tela dividida;

O jogo tem uma pegada meio cartoon e não tanto realista, mas os visuais parecem bem bons, né? Dê uma olhada nos vídeos acima e conte para a gente o que você acha no novo Destroy All Humans! 2: Reprobed. Por enquanto, a data de lançamento oficial ainda não foi divulgada.

Fontes