Teaser promocional sugere remake de Destroy All Humans! 2

1 min de leitura
Imagem de: Teaser promocional sugere remake de Destroy All Humans! 2
Imagem: https://www.thqnordic.com/

Através de um vídeo promocional compartilhado pela THQ Nordic, o estúdio deu fortes indícios de que um remake de Destroy All Humans! 2 pode estar sendo desenvolvido.

Para comemorar o Midweek Madness da Steam, a THQ Nordic publicou um vídeo mostrando uma das principais promoções da liquidação, que está dando 50% de desconto na compra de Destroy All Humans! na plataforma. Porém, para quem assistiu ao vídeo até o final, a oferta acabou sendo o menor atrativo do teaser, já que ele acabou praticamente entregando o desenvolvimento de uma sequência.

Nos últimos segundos, dá-se início a uma animação onde dois aliens Cryptosporidium discutem. Em certo momento, um deles — aparentemente Crypto-138 — pergunta se Crypto-137, o protagonista do primeiro game, "já terminou", e acaba recebendo uma resposta que diz "estou apenas começando". Confira o vídeo abaixo.

Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente no trailer ou pelo estúdio, a conversa sugere que a desenvolvedora está trabalhando em outro projeto da franquia, podendo ser uma nova entrada da série ou um remake de Destroy All Humans! 2. Dessa forma, resta aguardar para ver as próximas novidades que deverão surgir.

Qual sua expectativa para a nova produção ou remake de um título da franquia? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.