Evento de aniversário da THQ Nordic terá anúncios de 6 novos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Evento de aniversário da THQ Nordic terá anúncios de 6 novos jogos
Imagem: Imagem: THQ Nordic/Reprodução

No próximo dia 17 de setembro — daqui cerca de duas semanas —, a THQ Nordic fará um evento digital para comemorar seu décimo aniversário, com vários anúncios especiais para quem é fã da produtora. Serão seis novos games anunciados no Anniversary Showcase.

Entre esses títulos, a produtora adiantou que haverá "sequências de jogos amados", além do retorno de "franquias lendárias, que os fãs estão esperando décadas para colocar as mãos em um novo jogo". A antiga THQ, antes da Nordic, tem muitas "franquias lendárias", então bastante coisa interessante pode vir desses retornos — mas não dá para fazer qualquer palpite, ainda.

Confira o trailer do evento, abaixo:

Também haverá novidades de Elex II e Expeditions: Rome

Mais do que simplesmente anunciar os jogos — "ó, vai rolar isso aqui!" — o THQ Nordic vai fazer um programa falando mais sobre os lançamentos, com apresentação do jornalista Geoff Keighley. Também serão anunciados detalhes de jogos que estão sendo desenvolvidos: o RPG de ficção científica Elex II, além de um gameplay de Expeditions; Rome.

O Anniversary Showcase da THQ Nordic está programado para às 16h (horário de Brasília) do dia 17 de setembro, com transmissão via YouTube, Twitch e Steam. Antes desse horário, haverá ainda um pré-show, com novidades da HandyGames.

Você é fã da produtora e está ansioso para saber quais serão os anúncios? Tem alguma torcida para qual franquia lendária fará seu retorno? Deixe sua opinião sobre o evento da THQ Nordic.

Leia também: Biomutant supera 1 milhão de cópias vendidas e paga seus custos


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.