Twisted Metal: live-action terá Anthony Mackie como protagonista

1 min de leitura
Imagem de: Twisted Metal: live-action terá Anthony Mackie como protagonista
Imagem: Sony

A Sony e a PlayStation Productions parecem ter encontrado sua estrela para a série live action que estão fazendo de Twisted Metal. Segundo informações da Deadline, Anthony Mackie será John Doe, o protagonista da produção em episódios baseada no clássico game de destruição de carros e palhaços sorveteiros.

Mackie tem uma extensa carreira como ator de cinema e televisão, mas foi vivendo o Falcão nas produções multimilionárias da Marvel que ele realmente despontou para a fama. Sua posição no MCU está ainda mais consolidada agora que ele herdou o escudo e o nome de Capitão América numa das produções mais recentes do Disney+.

Segundo informações do Deadline, o ator foi escolhido pela sua capacidade de viver personagens de ação ao mesmo tempo que injeta humor em suas atuações, algo que deve combinar com o mundo que os produtores querem criar para Twisted Metal. "Nós estamos empolgadíssimos de ter Anthony Mackie a bordo. Sua habilidade de misturar comédia, ação e drama é perfeita para o mundo Twisted que estamos criando." - declarou Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.

A série de games Twisted Metal fez sua estreia no PlayStation em 1995 e ganhou diversas continuações, passando pela mão de vários estúdios. Seu último lançamento foi Twisted Metal: Black em 2001 no PS2, com um port para o PS4 saindo em 2015. Muito tem se falado de um possível retorno da franquia, mas parece que os fãs terão que se contentar com um seriado - pelo menos por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.