Twisted Metal pode ganhar novo jogo feito pela Sony [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Twisted Metal pode ganhar novo jogo feito pela Sony [Rumor]
Imagem: Sony/Reprodução

A Sony pode estar produzindo para lançar em breve um novo jogo da franquia Twisted Metal. O lançamento do game pode, inclusive, coincidir com a estreia da série de TV que está em produção pela PlayStation Productions.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (09) por Jeff Grubb, um dos insiders mais bem informados da indústria, e corroborada por fontes do site Videogames Chronicle (VGC).

“Se eles tiverem Twisted Metal pronto para mostrar (no PlayStation Showcase de hoje), eles podem. Mas de qualquer forma, parece que está em desenvolvimento e que não envolve David Jaffe (criador da franquia God of War)”, argumentou Grubb em vídeo.

Twisted MetalA série de TV de Twisted Metal será em live-action

De acordo com o produtor de conteúdo, a Sony está focando em uma estratégia de gerar uma sinergia entre seus jogos e os projetos multimídias. “Parece que (a Sony) está potencialmente dando luz verde aos jogos para coincidir com suas tentativas de lançar filmes e programas de televisão baseados nessas propriedades”, explicou.

De acordo com rumores, a série de Twisted Metal está em produção desde 2019, mas foi oficializada somente no início deste ano. O projeto é descrito como uma “comédia de ação”, em um ponto de vista inédito escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmos criadores dos filmes Deadpool e que também trabalharam no roteiro de Zumbilândia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.